segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Teríamos um ex-primeiro ministro preso se o PS fosse governo?". Esta é a pergunta pisamansinho do programa Prós e Contras desta segunda-feira. Ora, Ricardo Araújo Pereira revelou no programa Governo Sombra do dia 5 de Setembro que, caso o actual primeiro-ministro não tivesse declinado o convite para o seu novo programa, faria a Passos Coelho a seguinte pergunta: "O homem que desempenhou o cargo antes de si foi preso. Podemos ter esperança que lhe aconteça a mesma coisa?"

"Teríamos um ex-primeiro ministro preso se o PS fosse governo?". Esta é a pergunta pisamansinho do programa Prós e Contras desta segunda-feira.  Ora, Ricardo Araújo Pereira revelou no programa Governo Sombra do dia 5 de Setembro que, caso o actual primeiro-ministro não tivesse declinado o convite para o seu novo programa, faria a  Passos Coelho a seguinte pergunta: "O homem que desempenhou o cargo antes de si foi preso. Podemos ter esperança que lhe aconteça a mesma coisa?" 
Pesaroso - sei que esta questão não terá resposta -, aproveito o mote  do Ricardo Araújo Pereira para enviar por emissário especial as seguintes questões, que serão apresentadas  in situTeremos um ex-primeiro ministro preso se o PS for governo? O ex-primeiro ministro está preso. Podemos ter a esperança que aconteça o mesmo ao próximo?

Sem comentários:

Enviar um comentário